quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Flagstaff - parte 1

Após passar calor em Phoenix, peguei o bus para Flagstaff, cidade que fica nas proximidades do Grand Canyon National Park. Tentei couchsurfing, mas pelo que vi dos anfitriões, eles queriam que a pessoa ficasse alguns dias compartilhando da vida na cidade. Eu queria apenas passar por ali rapidamente. Então restou-me ir para o Grand Canyon International Hostel mesmo. Afinal de contas, seria mais legal conhecer outros mochileiros e compartilhar da viagem. Engraçado que a cidade é cortada pela Route 66, a lendária rodovia que cruza os EUA de leste a oeste.

Cheguei à noite. O hostel tinha um serviço de buscar na rodoviária. Liguei e me buscaram. Estava também esperando uma francesa, com seus mais de 50 anos. Logo percebi que era meio fresca, não por ser exigente com conforto, mas sim por ser bem medrosa. Chegamos ao hostel e me informei do passeio ao grand canyon, que eles organizavam. Coloquei meu nome lá e paguei os U$80,00. Era mais caro do que ir sozinho de bus. Mas mais barato do que qualquer outro pacote das outras agências. Durante essa noite, fui a pé até o supermercado ali próximo e comprei minha comida para os próximos dias. Dormi bem no quarto compartilhado.

Dia seguinte: Grand Canyon. No outro: Sedona. Outro dia: Flagstaff e bus para Las Vegas.








Nenhum comentário: