quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Brasília

Chegar de uma viagem e já ter que ir pra outra é muito cansativo. Por conta de uma atividade profissional, tive que acordar de madrugada, ir ao aeroporto, pegar o voo Manaus-Brasília e estar lá sorridente de manhã. Nessas horas da manhã, trabalho. Almoço com os colegas editores da revista científica e volta ao local de reuniões para uma tarde intensa e proveitosa de trabalho. Cumprindo com meu dever.

Ao final do dia, já estava indo pro aeroporto quando consigo falar com meu grande amigo Pedrinho, que foi me buscar e me levar pra ouvir um chorinho com uns amigos em um bar da capital federal. Foi bem legal reencontrar pessoas do movimento estudantil. E bem legal atualizar as conversas ao som de excelentes músicos tocando o melhor da música nacional.

Dali aeroporto, comprar combo de comida japonesa, embarcar, voar de volta Brasília-Manaus, chegar, banhar, dormir o sono dos justos...




Pedrinho, eu, Adélia


Nenhum comentário: