quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Próximo destino - Manaus

Está decidido. Vou a Manaus num congresso. Entre os dias 10 e 21 de Novembro de 2010. Já havia feito a inscrição desde Junho. Estou ainda na esperança de uma resposta profissional para ir morar de vez na cidade. Pelo menos por um tempo. Para sempre, isso é tempo inestimável!

É provável que eu vá morar lá este ano ainda. Caso eu seja convocado a trabalhar por lá. Se assim for, quero receber viajantes pelo CouchSurfing e de amigos que, porventura, queiram conhecer a capital do estado do Amazonas. Para mim, a capital da Amazônia. Desculpem-me os paraenses. Eu amo Belém, a metrópole da Amazônia, mas Manaus é a bola da vez.
Como ainda não sei se por lá viverei alguns dias da minha vida, vou apenas de visita. Reencontrar os amigos tão queridos. Beber muito açai. Comer tapioca, tucumã e queijo coalho. Sucos de taperebá, cupuaçu, graviola, cajá e outras frutinhas deliciosas. Castanha do Brasil.

Dar um beijo e abraço na minha árvore querida. Adotem uma árvore. É bom!


Minha árvore

Um comentário:

Pulinha disse...

Olá Marcelo!

Já foi?!

Vim desejar boa viagem!!
Espero que tudo dê certo por lá!
E qdo estiver por aqui dá um toque pra forrozearmos!

Bju