terça-feira, 5 de outubro de 2010

Próximo destino: ILHA GRANDE - RJ

Dizem que Ilha Grande é linda. Fica no estado do Rio de Janeiro. Perto de Angra dos reis. Faz um tempo algumas pessoas me falam para visitar esse lugar. Até que fui viajar para o exterior e um monte de gringos me disseram ter visitado a ilha.

Então pensei comigo mesmo: se até os gringos visitam esse lugar, por que eu, um brasileiro, não vou visitar?

Tudo começa no mês de Setembro, quando minh amiga mochileira, Aline, me fala do esquema. Eu, de início, acho interessante. Vem uma promoção das cias aéreas e eu compro um bilhete para Salvador. Decido conhecer a Chapada Diamantina. Até que, neste início de mês de outubro, venho descobrir que uma proposta profissional está prestes a acontecer. Desisto da viagem à Bahia, que duraria 3 semanas.

Converso novamente com ela. E fecho a viagem. Vamos em 7 pessoas. Saída dia 08 à noite, da rodoviária do Tietê, em São Paulo. R$ 57 o bilhete de ida. O de volta, R$ 62, dia 13 de outubro de 2010. Feriadinho na praia. Fechamos um albergue, o Che Lagarto, por R$ 35,00 a cama em quarto compartilhado para 6 pessoas, com direito a café-da-manhã incluido.

Já visualizando a praia, o sol, o mar!

3 comentários:

Luka disse...

Torço para encontrares um sol por lá... pq por aqui tá dificil, viu.

Marcelo disse...

Tomara! Um amigo carioca me disse que vai fazer sol. Eu estou confiante!

Luka disse...

Vc vem p o Rio e eu vou p Sp... p o SWU em Itu.