sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Próximo destino: Juquehy - SP

Juquehy, ou Juquei, é uma cidade no litoral de São Paulo. Estava de bobeira no MSN, sem programas para o final de semana. Então, decido que devo cultivar as amizades. Tenho amigos que se dizem amigos, mas nunca têm tempo para me encontrar. Sempre ocupados. Seriam eles amigos? Sim, mas num grau menor. Tenho ótimos amigos assim. De encontrar de vez em nunca. Tudo bem. São amigos para bater um papo, sentir-me bem e só isso mesmo. Aqueles amigos mais próximos, com quem posso contar, esses estão no topo da listinha.

São esses que quero cultivar. Resolvo falar com Lívia, minha grande amiga de Campinas. Por que não visitá-la? Este ano não pude vê-la ainda. Convesa vai, conversa vem, ela está ocupada. Mas me sugere de falar com nossa amiga em comum, Heloísa. Pronto! Vamos à praia! Sua mãe acaba de comprar uma casa no litoral paulista. É super gostoso lá. Já fui uma vez, se não me engano. Se ainda não fui, agora é a hora! Final de semana na praia. Tomar banho de mar. Renovar minhas energias par ao fim de ano!

Nenhum comentário: