segunda-feira, 17 de junho de 2013

Resex Auati-Paraná

E mais uma viagem à Resex Auati-Paraná, à trabalho. Adoro ir a campo. É o que me motiva morar na Amazônia. Enquanto realidade urbana, Manaus não me satisfaz. Prefiro São Paulo ou Nova Iorque mesmo. Aqui tenho muitas vantagens e benefícios. E o principal: ir a campo, nas comunidades, floresta e rios. Isso sim é legal!

Pegar avião até Fonte Boa, no domingo 09. Dormi por lá, porque a voadeira que sairia no mesmo dia atrasou. Dia seguinte, junto ao pessoal do ICMBio, Aapa e IDSM fomos até Barreirinha de Cima. Bom reencontrar o pessoal. Trabalhei uns dias. Foi bem bom para minha pesquisa. Na sexta, voltei a Fonte Boa, para pegar o recreio para Manaus. Passou um indo para TEfé. Cheguei lá na manhã seguinte. Esperei o dia inteiro, até sair o próximo recreio, no meio da tarde. Enquanto isso, dei uma voltinha na cidade, que me pareceu muito agradável. Chegou em Coari de manhã e ficou ancorado a manhã toda. Foi sair de tarde novamente. Finalmente, Manaus novamente na manhã de segunda-feira, 17 de junho.

Missão cumprida.
Saindo de Fonte Boa

Fácil de me achar?

19 anos, 4 filhos.

D. Sebastiana

Cara de uma, focinho da outra

Aprendendo a fazer tupé




Tefé

Tefé

Coari

Coari

Coari

Coari

Nenhum comentário: