sábado, 7 de julho de 2012

Presidente Figueiredo (Cachoeira ASFRAMA)

E veio me visitar minha grande amiga Mirela, diretamente de São Paulo! Fiquei super feliz com a vinda dela para cá. Estava precisando da companhia de amigos antigos, para poder conversar a respeito da vida e de tudo o que viesse à mente.

No primeiro dia, levei Mirela para fazer o passeio ao encontro das águas. Custou R$ 120,00. Sai 9h00 do porto e volta lá pelas 15h30. Quando chegou à noite, me encontrei com ela no centro. Fomos dar uma volta, comer tacacá e participar do couchsurfing meeting.

Dia seguinte, levei ela junto com meus alunos ao Jardim Botânico, fazer uma trilha pela floresta. À tarde, ela foi para o centro cultural dos povos da amazônia, enquanto eu trabalhava. À noite, passamos no chão de estrelas, um bar que toca um sambinha bom. E em seguida, apenas uma conferida no ET bar, onde há um tempo atrás eu me divertia bastante.

No sábado, fomos a Presidente Figueiredo. A cachoeira escolhida foi da ASFRAMA. Bem legal lá. Apesar de ser bem cheia, vale a pena. Super tranquila. Comemos um belo de um tambaqui na cidade antes de voltar a Manaus.

Domingo de manhã, levei-a ao Tarumã, num sítio. Almoço fomos comer um matrinxã, um peixe delicioso. À noite, teatro amazonas e espetáculo de violões.

Na segunda, ela foi ao centro e o dia terminou assim. Levei-a ao aeroporto e nos despedimos. Muito bom receber a companhia dos amigos aqui em Manaus!




2 comentários:

Larissa disse...

Olá Marcelo!

Conheci seu blog por um acaso, mas adorei...li ele todo você acredita? Feliz acaso! Não sabia que tinha alguém em manaus que gostasse de viajar, curtir a natureza e as belezas que esse mundão têm para nos oferecer, continue escrevendo!

Abraços,

Larissa.

Marcelo disse...

E ae Larissa!

Pois é, tem alguém em Manaus que gosta de aproveitar a vida viajando! Continue acompanhando. Preciso deixar o blog atualizado.. hehehehee...

abs!