terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Próximo destino: Torres - RS

E lá vou eu para mais uma viagem. A derradeira deste ano. Vou para Torres, no litoral do Rio Grande do Sul. Apreciar o céu azul, mar azul, tudo azul. Como meu irmão está morando lá, vou visitar a família dele. Meu sobrinho tão fofinho!

Já tenho afinidade com o lado da família da mulher dele, a Virgínia. Estou indo só com o bilhete de ida. Não programei a volta. Ano novo, vida nova mesmo. Sem apegos com o passado. Quando eu achar que devo voltar, eu volto.

Vou dia 25 de Dezembro, em voo da TAM. Paguei baratinho. Minha tia Olga, da Argentina, vem nos visitar. Primeira vez que ela viaja de avião! Vai ser bem legal. Família reunida para o ano novo. E janeiro, que seja um mês inesquecível!

2 comentários:

Aparício Mansur disse...

Marcelo, entre em contato comigo por favor. Quero falar sobre o rio São Francisco. visito sempre seus blogs, sou do site http://www.velhochico.net , moro em Pirapora e queria trocar umas observações com vc.
meu email > mansur.com@gmail.com

Um abraço, sucesso 2011 e sempre!

Unknown disse...

ae meu. muito massa teus relatos de viagem. pretendo fazer oriente medio em junho. vou me basear pelo teu blog. muita informacao massa. so meu orcamento que sera menor que o teu. tenho £1000.00 pra fazer. vou ate onde der. esper que de pra conhecer bastante.

valeu ai, abracao
Cicero Foscarini
cicerosf@gmail.com